Barra MPF - Limite esquerdo
Barra MPF - Imagem de fundo
Barra MPF - Limite direito
Logo para versão de impressão
Você está aqui: Página Inicial MPF Notícias Administrativas Novo procurador-chefe do MPF/BA toma posse nesta quinta-feira, 17 de março

Novo procurador-chefe do MPF/BA toma posse nesta quinta-feira, 17 de março

Wilson Rocha de Almeida Neto e Danilo José Matos Cruz exercem, por dois anos, o cargo de procurador-chefe e procurador-chefe substituto, respectivamente.

Toma posse nesta quinta-feira, 17, o novo procurador-chefe do Ministério Público Federal na Bahia (MPF/BA), Wilson Rocha de Almeida Neto. O cargo de procurador-chefe substituto será exercido pelo procurador da República Danilo José Matos Cruz.

Também nesta quinta-feira, o procurador da República Domênico D'Andrea Neto é reconduzido à função de Procurador Regional dos Direitos do Cidadão, continuando como substituta do ofício a procuradora da República Nara Soares Dantas.

O evento contará com a presença do procurador-geral da República, Roberto Monteiro Gurgel, e diversas autoridades políticas, federais e do Judiciário baiano. A solenidade acontecerá às 18h, no auditório do MPF/BA, que fica na Rua Ivone Silveira, 243, Loteamento Centro Executivo – Doron, próximo à sede da Advocacia Geral da União, antigo jornal Correio da Bahia.

15/03/2011
  • Reportar erro nesta página
  • Aumentar Fonte
  • Diminuir Fonte
  • Enviar
  • Imprimir
RECEBER NOTÍCIAS POR EMAIL
Jornalista ou instituição? Clique aqui.
 
Procuradoria da República na Bahia
Rua Ivonne Silveira, 243, Loteamento Centro Executivo - Doron
CEP 41.194-015 - Salvador/BA - Fone 71 3617.2200